segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Não podia começar melhor. Realmente morar numa cidade de praia e acordar com a chuva é um programa sem saída, o melhor é ficar em casa e arrumar alguma coisa para fazer. Mas até procurar alguma coisa, o tempo já passou, e cada vez mais ficamos agoniados porque mais um dia se foi. Mais 2010 se aproxima. Mais tediados ficamos. O melhor é lembrar os velhos tempos!